Muitas vezes, o cliente decide, em alguns segundos, se
além de olhar, verá ou não, com mais atenção, um determinado produto. Por essa
razão, o produto e as informações sobre ele, devem estar visíveis à primeira
vista e serem transmitidas da melhor maneira possível. Uma boa opção para
chamar a atenção do cliente é usar expositores. O expositor é uma peça flexível
usada para apresentar e destacar um produto. Pode ser uma cesta, uma mesa ou um
display e não necessariamente em uma prateleira física e tangível. As funções
dos expositores são muitas: criar uma demanda para produtos específicos,
realçar a imagem da loja, destacar a conveniência da compra, controlar e
coordenar o fluxo do cliente na circulação da loja. Um bom expositor deve
conter quatro elementos: o produto em destaque, um adereço (imagem, elemento
decorativo, uso de cor, etc...), iluminação e espaço para informações. Usando o
expositor corretamente o produto será visto e comprado pelo cliente.
27/07/2016
DESIGN VENDE: O QUE NÃO É VISTO NÃO É COMPRADO
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