27/07/2016

DESIGN VENDE: O QUE NÃO É VISTO NÃO É COMPRADO
















Muitas vezes, o cliente decide, em alguns segundos, se além de olhar, verá ou não, com mais atenção, um determinado produto. Por essa razão, o produto e as informações sobre ele, devem estar visíveis à primeira vista e serem transmitidas da melhor maneira possível. Uma boa opção para chamar a atenção do cliente é usar expositores. O expositor é uma peça flexível usada para apresentar e destacar um produto. Pode ser uma cesta, uma mesa ou um display e não necessariamente em uma prateleira física e tangível. As funções dos expositores são muitas: criar uma demanda para produtos específicos, realçar a imagem da loja, destacar a conveniência da compra, controlar e coordenar o fluxo do cliente na circulação da loja. Um bom expositor deve conter quatro elementos: o produto em destaque, um adereço (imagem, elemento decorativo, uso de cor, etc...), iluminação e espaço para informações. Usando o expositor corretamente o produto será visto e comprado pelo cliente.





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