Tenha uma preocupação estética total. Marcas líderes como Coca-Cola ou Itaú, são exemplos de que quando levada a todos os níveis, a Identidade Visual das empresas, através da estética, tornam o posicionamento e a ética, muito mais visíveis e palpáveis ao olhos dos clientes. A preocupação estética cria a aura da empresa, fazendo com que exista um conjunto harmonioso, onde as peças se encaixam e tudo tenha a ver com tudo.
31/05/2016
DESIGN VENDE: AS 3 REGRAS DA CONQUISTA – PARTE 3
Tenha uma preocupação estética total. Marcas líderes como Coca-Cola ou Itaú, são exemplos de que quando levada a todos os níveis, a Identidade Visual das empresas, através da estética, tornam o posicionamento e a ética, muito mais visíveis e palpáveis ao olhos dos clientes. A preocupação estética cria a aura da empresa, fazendo com que exista um conjunto harmonioso, onde as peças se encaixam e tudo tenha a ver com tudo.
30/05/2016
DESIGN VENDE: VISUAL DE LOJA
Gestão Visual de Loja não é uma simples arrumação de exposição de produtos mas uma importante estratégia para aumentar as vendas.
datamaker.com.br
Marcadores:
comunicação visual,
consultoria,
design,
design de ambiente; logo,
design gráfico. fachada,
display,
identidade corporativa.,
identidade visual,
logomarca,
lojas,
marketing,
PDV,
ponto de venda,
vendas
Assinar:
Postagens (Atom)