Uma entrada da loja bem elaborada dará ao cliente vontade
de entrar e comprar. Alguns cuidados, entretanto, são importantes e devem ser
considerados. Diferenciar a entrada da loja do resto da fachada, indicando
claramente por onde entrar, é um deles. Deve-se evitar que existam, na entrada
da loja, barreiras físicas como, por exemplo, escadas. Caso a loja esteja em um
nível diferente da rua, utilize rampa. As barreiras psicológicas também podem existir
e devem ser evitadas. Procure mostrar claramente ao cliente o que está
esperando por ele dentro da loja, pois se não souber o que o espera lá dentro,
poderá não entrar. Todo contato do cliente com a marca é uma oportunidade de
aproximá-lo ou afastá-lo, a entrada da loja é fundamental neste processo.
20/07/2016
DESIGN VENDE: A ENTRADA DA LOJA
Marcadores:
arquitetura comercial,
branding,
comunicação visual,
consultoria,
design,
design de interior,
design gráfico,
embalagem,
fachada,
logo,
marketing,
quiosque,
sinalização,
visual merchandising,
vitrine
Assinar:
Postagens (Atom)