pricipalmente quando se tem a oportunidade criar uma nova
identidade visual para uma empresa. A tradicional rede
Super Ótica São José está crescendo muito e precisava ter sua
identidade adequada a este crescimento, pois não basta a uma
empresa ser boa, ela tem que parecer ser boa.
Na Datamaker Design criamos uma nova logomarca, moderna,
mais leve e mais fácil de ser aplicada.


Muitas vezes somente a logomarca nova não é capaz de transmitir
todo o crescimento que a empresa necessita refetir no mercado,
assim, criamos também um novo padrão visual para as lojas,
mais limpo e ao mesmo tempo forte. O novo padrão de loja é
organizado e modulado para ser adaptado em diferentes situações.
Temos aqui 2 layouts do conceito do projeto e 2 fotos do conceito
aplicado na primeira loja. A rede de franquias agora pode crescer a vontade.

Layout loja Piloto

Aplicação do conceito na Loja Piloto
Loja de Blumenau SC
Loja de Curitiba - PR
2 comentários:
Raquel, gostei da matéria
Bjs e sucesso
Beth
Elisabeth Nonno
Executiva de Expansão
franquia@oticasaojose.com.br
muito bom!
Postar um comentário