Dentre os vários meios de exposição, a vitrine é opção em
que o produto real fica mais próximo do cliente. No mundo contemporâneo, a comunicação
não se baseia apenas nas formas oral ou escrita, mas principalmente, na forma
visual. E é justamente neste sentido, a visão, que as vitrines se estabelecem.
Os diferentes tipos de vitrines, comerciais, cênicas, publicitárias,
minimalistas ou institucionais, devem transmitir, através de um contexto, que
ao utilizar técnicas do uso de cores, iluminação
e composição, entre outras, transmite sensações agradáveis, atraindo o olhar e acionando
o desejo de compra do cliente.
31/08/2016
DESIGN VENDE: VITRINES
Marcadores:
arquitetura comercial,
branding,
comunicação visual,
consultoria,
design,
design de interior,
design gráfico,
embalagem,
fachada,
logo,
marketing,
quiosque,
sinalização,
visual merchandising,
vitrine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário