O que os olhos veem o coração compra. Pesquisas
realizadas constaram que os produtos colocados na altura dos olhos recebem 35%
mais atenção do que os colocados nas prateleiras mais baixas. Os clientes compram
mais os produtos que estão posicionados neste campo de visão. E qual seria essa
altura dos olhos? A altura dos olhos está entre 1,20 e 1,50 m e ainda existe a visão
periférica das pessoas, que amplia a visão em 30% em relação ao ponto central
em todas as direções. Portanto, se deseja vender mais um determinado produto ou
produtos com margem de lucro maior, este é o local ideal para colocá-los.
28/06/2016
DESIGN VENDE: PRODUTOS NA ALTURA DOS OLHOS
Marcadores:
arquitetura comercial,
branding,
comunicação visual,
consultoria,
design,
design de interior,
design gráfico,
embalagem,
fachada,
logo,
marketing,
quiosque,
sinalização,
visual merchandising,
vitrine
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário