05/05/2016

DESIGN VENDE: ANALISE COM TÁTICA.
















Seja qual for o tipo de produto, serviço ou público alvo, o objetivo de qualquer loja é vender. Esteja ela situada em um sofisticado shopping center, em uma galeria, em uma rua comercial de altíssimo nível ou em uma rua de bairro, para que efetivamente venda, a loja deve apresentar uma imagem pertinente, informando com clareza, quais são seus produtos, seus serviços e a quem, exatamente, ela quer atingir.


É importante analisar todos os itens que formam a identidade visual da loja, como fachada, luminoso, interior, iluminação, comunicação visual, sinalização, material promocional e atendimento. Uma avaliação fria e tática mostrará se o conjunto em sua somatória está apresentando a imagem correta que a empresa quer e necessita transmitir.

Ações simples, desenvolvidas com criatividade e um bom design aplicado, sempre garantem uma comunicação com clareza e vendem qualquer coisa a qualquer tipo de público. Dessa forma se estará contribuindo positivamente, também, na construção e na manutenção da marca.

datamaker.com.br

Nenhum comentário: