14/03/2016

DESIGN VENDE
















O NRF (National Retail Federation), o maior evento mundial do varejo, ocorre anualmente em New York e reúne os principais executivos do mercado online e offline  Segue oito tendências reveladas na última edição, que uma marca, que quer crescer no mercado atual, precisa ser:

IDEOLÓGICA: Ter voz ativa, definir e defender sua causa.

EMOCIONAL: Garantir diálogos e conexões com estímulos emocionais.

CONCEITUAL: Elaborar, valorizar e contar uma história.

ENCANTADORA: Apresentar serviços que encantam e surpreendam sempre.

ACESSÍVEL: Tornar o luxo mais acessível, humanizado e despretensioso.

PERSONALIZADA: Customizar seus produtos e serviços, a fará a protagonista.

INOVADORA: Ser constantemente o novo da novidade

NEWSTÁGICA: Apresentar o antigo com nova roupagem


Em todas as tendências, o design segue como a ferramenta fundamental para criar, rejuvenescer, definir, valorizar, comunicar, encantar, customizar e inovar. Marcas vencedoras sabem disso. 

www.datamaker.com.br

Nenhum comentário: