Crie uma assinatura (logotipo + símbolo) forte e de fácil
leitura. Os Correios são um bom exemplo disso. A aplicação da nova assinatura
tanto na fachada, como no interior das agências e na comunicação, fez com que a
empresa atualizasse sua imagem. Faça como as muitas empresas que fazem da
aplicação de suas assinaturas, uma maneira de ter um posicionamento correto
diante do mercado. Seja através de embalagens criativas como Natura e Diletto ou
de uniformes bem desenhados como os da Ipiranga. Empresas vencedoras procuram
sempre expressar a imagem delas através de boas aplicações de suas marcas.
20/05/2016
DESIGN VENDE: AS 3 REGRAS DA CONQUISTA – PARTE 2
Marcadores:
arquitetura comercial,
arquitetura de interiores,
assinatura,
branding,
cartão de visita,
comunicação visual,
consultoria,
design gráfico,
logomarca,
marca,
marketing,
raquel de araujo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário