19/04/2016

DESIGN VENDE: A UM PASSO DA QUALIDADE
















Li certa vez uma frase que resume bem qual é o segredo de pessoas e empresas a quais podemos chamar de vitoriosas. Era mais ou menos assim:“Quem faz somente aquilo que lhe é pago, não merece nem o quanto recebe”. Ou seja, não basta simplesmente oferecer produtos e serviços de qualidade, para que realmente se tenha sucesso, é preciso ir um passo além e apresentar um ponto de diferenciação, que chame a atenção dos clientes, cativando-os e mantendo-os fiéis a marcas.


Empresas que se limitam a praticar o marketing da cartilha tradicional, atuam como se estivessem apenas procurando “vender o peixe”.  As que estão preocupadas com o seu futuro, prestam muita atenção no presente, não ficam apenas tentando seguir tendências e sim criando tendências. Não se limitam a “vender o peixe”, elas buscam “vender a experiência de desfrutar de um linguado grelhado com ervas frescas e champignon”. Ou seja, proporcionar ao cliente, uma experiência sensorial memorável.

Nenhum comentário: