Datamaker Design

Usando a criatividade como matéria prima, a DATAMAKER DESIGN, desde 1986, desenvolve projetos que criam e destacam a identidade visual de empresas e marcas nas áreas de DESIGN GRÁFICO (marca e programação visual) e de DESIGN DE AMBIENTE (arquitetura comercial e corporativa).

08/02/2010

Datamaker Logos. Revitalização de marcas com jazz especial
p/Datamaker by Gramofone Curitiba. Confira:
http://ping.fm/1UJLY
Postado por DATAMAKER DESIGN às 18:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

DATAMAKER DESIGN BLOG

A DATAMAKER DESIGN, desde 1986, desenvolve projetos que criam e destacam a identidade visual de empresas e marcas nas áreas de DESIGN GRÁFICO (marca e programação visual) e de DESIGN DE AMBIENTE (arquitetura comercial e corporativa).

DATAMAKER DESIGN

DATAMAKER DESIGN
Rua Ângelo Dallarmi, 478 Santa Felicidade Curitiba PR 82015-750 41 3272.8859 raquel@datamaker.com.br

CONHEÇA A DATAMAKER

Minha foto
DATAMAKER DESIGN
Curitiba, Paraná, Brazil
Usando a criatividade como matéria prima, a DATAMAKER DESIGN, desde de 1986, desenvolve projetos que criam e destacam a identidade visual de empresas e marcas nas áreas de DESIGN GRÁFICO (marca e programação visual) e de DESIGN DE AMBIENTE (arquitetura comercial e corporativa). DESIGN GRÁFICO Os projetos em DESIGN GRÁFICO apresentam ao público alvo, a identificação da marca, empresa ou produto. A criação ou o reestudo de marcas, projetos de programação visual, sinalização, embalagens, folders e comunicação promocional, além de orientar e comunicar informações básicas e específicas, transmite de forma clara a personalidade e os valores de uma marca aumentando a competitividade dos produtos e serviços por ela oferecidos. DESIGN DE AMBIENTE Apresentando soluções inovadoras, os projetos de DESIGN DE AMBIENTE englobando arquitetura comercial e corporativa, quiosques, displays, mobiliários e equipamentos buscam a harmonia entre as características do perfil de cada cliente com suas necessidades mercadológicas. Ao revitalizar espaços, os projetos da DATAMAKER, posicionam a imagem de lojas, empresas, escritórios e clínicas a seus públicos.
Ver meu perfil completo

ASSISTA DATAMAKER LOGOS:

Watch videos at Vodpod and more of my videos

VEJA TAMBÉM:

  • OS 7 PECADOS VISUAIS
    Pequenos pecados diários, agem silenciosamente, fazendo com que a identidade da empresa seja aos poucos diluída, enfraquecida, perdend...
  • AS 3 REGRAS DA CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE
    As muitas informações que nossos olhos vêem, são processadas por nossa mente, que em questões de segundos, avalia...
  • MAIS QUE UMA LOJA, CRIE UM CONCEITO
    Loja Apple Andando pelas ruas e shoppings, constatamos uma presença maciça de lojas competindo entre si p...
  • NÃO VENDA PRODUTOS. VENDA SONHOS.
    Outro dia, em um evento,  um homem falava sobre sua profissão: “Eu vendo o melhor produto do mundo. O sonho de qualquer pe...
  • Identidade Super Ótica São José
    Trabalhar com design significa muitas vezes poder bricar de Deus, pricipalmente quando se tem a oportunidade criar uma nova identidade v...
  • SAIBA ONDE DESEJA IR E VÁ ATÉ O FIM
    O teatro nos ensina coisas que por serem tão simples, nunca esquecemos. A primeira delas, é sempre terminar o gesto e a segunda, nunca se e...
  • O VALOR DE UMA BOA IDÉIA
    Trabalhar com criatividade significa viver em uma busca incontinente atrás de uma grande idéia. Na maioria da...
  • O QUE É BONITO, MOSTRE. O QUE NÃO É, ESCONDA
    Existe um conceito de lojas com fachadas totalmente transparentes que é muito difundido e utilizado pelo poder de transformar todo o int...
  • NECESSÁRIO, SOMENTE O NECESSÁRIO
    Existem muitos empresários, que apesar de trabalharem há anos no mercado, administram a imagem institucional de suas empresas...
  • O DETALHAR DE AQUILES.
    Talvez Cindy Crawford, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor não fossem ícones de beleza tão fortes e não tivessem...

ARQUIVOS

  • ►  2017 (13)
    • ►  11/12 - 11/19 (1)
    • ►  10/22 - 10/29 (1)
    • ►  07/09 - 07/16 (1)
    • ►  06/18 - 06/25 (1)
    • ►  05/14 - 05/21 (2)
    • ►  05/07 - 05/14 (2)
    • ►  04/16 - 04/23 (1)
    • ►  03/05 - 03/12 (1)
    • ►  02/19 - 02/26 (1)
    • ►  02/12 - 02/19 (1)
    • ►  02/05 - 02/12 (1)
  • ►  2016 (72)
    • ►  09/04 - 09/11 (1)
    • ►  08/28 - 09/04 (2)
    • ►  08/14 - 08/21 (1)
    • ►  08/07 - 08/14 (1)
    • ►  07/31 - 08/07 (1)
    • ►  07/24 - 07/31 (3)
    • ►  07/17 - 07/24 (1)
    • ►  06/26 - 07/03 (4)
    • ►  06/19 - 06/26 (2)
    • ►  06/12 - 06/19 (3)
    • ►  06/05 - 06/12 (2)
    • ►  05/29 - 06/05 (2)
    • ►  05/15 - 05/22 (5)
    • ►  05/08 - 05/15 (2)
    • ►  05/01 - 05/08 (5)
    • ►  04/24 - 05/01 (5)
    • ►  04/17 - 04/24 (4)
    • ►  04/10 - 04/17 (4)
    • ►  04/03 - 04/10 (8)
    • ►  03/27 - 04/03 (5)
    • ►  03/20 - 03/27 (4)
    • ►  03/13 - 03/20 (4)
    • ►  03/06 - 03/13 (3)
  • ►  2013 (14)
    • ►  08/18 - 08/25 (1)
    • ►  08/11 - 08/18 (1)
    • ►  08/04 - 08/11 (1)
    • ►  07/28 - 08/04 (1)
    • ►  07/21 - 07/28 (1)
    • ►  07/14 - 07/21 (1)
    • ►  07/07 - 07/14 (1)
    • ►  06/30 - 07/07 (1)
    • ►  06/23 - 06/30 (1)
    • ►  06/16 - 06/23 (1)
    • ►  06/09 - 06/16 (1)
    • ►  06/02 - 06/09 (1)
    • ►  05/26 - 06/02 (2)
  • ►  2012 (1)
    • ►  04/15 - 04/22 (1)
  • ►  2011 (18)
    • ►  08/14 - 08/21 (1)
    • ►  08/07 - 08/14 (1)
    • ►  07/31 - 08/07 (2)
    • ►  07/24 - 07/31 (1)
    • ►  07/10 - 07/17 (2)
    • ►  07/03 - 07/10 (3)
    • ►  06/26 - 07/03 (1)
    • ►  06/19 - 06/26 (1)
    • ►  06/12 - 06/19 (1)
    • ►  06/05 - 06/12 (1)
    • ►  05/29 - 06/05 (1)
    • ►  04/03 - 04/10 (1)
    • ►  03/27 - 04/03 (1)
    • ►  02/27 - 03/06 (1)
  • ▼  2010 (7)
    • ►  05/30 - 06/06 (1)
    • ►  02/28 - 03/07 (1)
    • ►  02/21 - 02/28 (3)
    • ►  02/14 - 02/21 (1)
    • ▼  02/07 - 02/14 (1)
      • Datamaker Logos. Revitalização de marcas com jazz ...
  • ►  2009 (9)
    • ►  10/25 - 11/01 (2)
    • ►  10/18 - 10/25 (1)
    • ►  09/20 - 09/27 (1)
    • ►  09/13 - 09/20 (2)
    • ►  09/06 - 09/13 (1)
    • ►  08/23 - 08/30 (2)

SIGA NOSSO BLOG:

PESQUISE

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.