01/06/2010

MAIS QUE UMA LOJA, CRIE UM CONCEITO.

















Algumas lojas se destacam e ficam em nossa memória. Outras não.

Porque algumas nos convidam a parar, olhar, entrar e acabam ficando
em nossa lembrança, enquanto outras quando notadas, são facilmente
esquecidas assim que passamos os olhos por elas?

As primeiras, tendo o design como diferencial, se apresentam de uma
forma especial e saem do lugar-comum, contam uma história e
transmitem claramente um conceito, fazendo com que as pessoas se
encantem e viajem ao vê-las. As outras são e continuarão sendo as outras.

É fundamental que uma loja dê às pessoas a oportunidade para sonhar
e realizar seus sonhos. Ela deverá estar envolta em uma nuvem de magia,
encanto e sedução. Desta maneira a loja não estará apenas vendendo
produtos e serviços, mas principalmente, estará vendendo uma imagem,
um conceito que, com certeza, será mais forte do que a própria marca.


Luiz Renato Roble criacao@datamaker.com.br
Designer e diretor de criação da DATAMAKER DESIGN
www.datamaker.com.br

Nenhum comentário: